Missão NY - Visitas técnicas B&H e WeWork - Escola do Sebrae
Home / Missão NY – Visitas técnicas B&H e WeWork

Missão NY – Visitas técnicas B&H e WeWork

Sexta-feira, 7 de abril de 2017

Alunos da Escola do Sebrae realizaram visitas técnicas às empresas B&H e WeWork, em Nova York. As visitas compõem as atividades da Missão Nova York 2017. A B&H é a maior loja de equipamento fotográfico e de vídeo dos EUA, tendo se tornado referência na venda desses produtos, por oferecer um atendimento diferenciado ao cliente, voltado para experiências. Já a WeWork é uma empresa americana que oferece espaço de trabalho compartilhado, comunidades e serviços para empreendedores, freelancers, startups e pequenas empresas. A empresa tem mais de 250 funcionários e tem locais em 19 cidades dos EUA, além de estar presente em outros 11 países.

As visitas técnicas permitem aos alunos conhecer como funciona a gestão e o dia a dia de grandes empresas e vivenciar na prática conceitos empreendedores discutidos em sala de aula.

Confira as fotos em nossa galeria:

Missão NY - Visitas técnicas B&H e WeWork

A equipe da Escola do Sebrae

Participam da Missão NY 2017, representando a Escola do Sebrae e o Brasil, os alunos: Aline Araujo Prado da Cunha, Ana Carolina Silveira, Ana Elisa Sousa Neves, Bernardo Ferrarezi, Carlota Pimentel, Eduarda Fraga, Ester Coutinho, Gustavo de Carvalho, Gustavo Medeiros, Hugo Martins Moura, Izabella Monteiro, Larissa Montanari, Laura Vollmer, Luíza Canesso de Oliveira Agostini, Matheus Carvalho Jorge, Sophia Soares Silva e Vitor Homem Dornas. Os professores Alexandre Herculano e Margaret Carr acompanham e orientam os alunos.

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Tags:, , , , ,

Missão NY – Alunos da EFG visitam a ONU

GameLab e oficinas temáticas na EFG Sebrae NEJ