Alunos da Escola do Sebrae participaram de um evento exclusivo sobre inovação, preparado especialmente para os alunos do 3º ano do ensino médio + técnico em Administração, que irão realizar neste ano o Projeto Vitrine.
O Seminário Inovar Talks teve a presença de professores da Escola do Sebrae e analistas do Sebrae Minas, que abordaram temas relacionados a negócios inovadores, tendências de mercado, desafios e oportunidades no mercado de startups, economia clássica e economia digital, dentre outros. A proposta do evento foi trazer temas atuais relacionados à inovação, para servirem de inspiração para os alunos que irão desenvolver, neste ano, novas ideias de negócios no Projeto Vitrine.
O evento teve a participação dos professores Fabiano Santos (Gestão Financeira), Fabiano Birchal (Projeto Vitrine), Fabiana Beghini (Física) e Gilson Santos (Química); e dos analistas do Sebrae-MG: Rafael Gregório, da unidade de Educação, Evandro Carmo, da Regional Centro, e Flávio Baeta, da unidade de Inovação.

Clique sobre o álbum para ver as fotos:

INOVAR Talks