Conheça os vencedores do Startup Weekend Youth 2018! |
Home / Conheça os vencedores do Startup Weekend Youth 2018!

Conheça os vencedores do Startup Weekend Youth 2018!

Terça-feira, 29 de maio de 2018

No último final de semana, a Escola do Sebrae sediou mais uma edição do Startup Weekend Youth, a maior maratona de empreendedorismo para jovens de 14 a 21 anos. Em três dias, os jovens tiveram que identificar problemas reais de mercado, apresentar soluções inovadoras, validar as soluções com clientes reais e apresentar a proposta completa da startup para uma banca de experts do mercado. O evento contou com a participação de 120 jovens, alunos da Escola do Sebrae e de outras escolas de BH.

A equipe vencedora do Startup Weekend Youth já garantiu uma vaga para o programa de pré-aceleração AGITA, que terá a sua terceira edição no segundo semestre de 2018.

Conheça as equipes vencedoras do Startup Weekend Youth 2018!

1º Lugar:

FIND IT – A Find It procura solucionar os problemas de perda de tempo e dinheiro dos frequentadores dos shoppings centers, por meio de uma plataforma online de filtragem dos produtos das lojas.

Equipe: Sophia Soares, Isabela Fleming, Francisco Moreira, Mariana Magalhães, Guilherme Ferreira, João Antônio Fernandes, José Vitor Araújo e Ana Carolina Araújo.

2º Lugar:

EASY CLEAN – A Easy Clean conecta um serviço de limpeza rápido e prático até uma pessoa sem tempo, para que ela possa realizar seus eventos e curtir ao máximo sua vida!

Equipe: Bruno Moniz, Cecília Lacerda, Luana Diniz, Giovane Diniz, Gabriel Fraga, Samuel Xavier, Mariana Jannotti e Camille Papini.

3º Lugar:

UaiStamp – Design, produção e venda de camisas personalizadas, criadas por artistas renomados. Por meio da plataforma digital, a UaiStamp busca conectar artistas a clientes interessados em ter um estilo próprio por meio de camisas autênticas e personalizadas.

Equipe: Bernardo Vargas Rodela, David Feres Myssior, Gabriela Bowen Tonelli Reis, Iago, Liz Malabie Mundim Simão, Luisa Tomelin Coelho, Manuela Batitucci Albuquerque e Marcelo Soares Chiacchio.

 

Startup Weekend Youth 2018

 

“Final de semana de muita agitação e empreendedorismo no Startup Weekend Youth, semeando transformações positivas entre os jovens. Conexões, amizades, conhecimentos, habilidades, atitude empreendedora: certamente os jovens estudantes finalizaram o evento muito melhores do que entraram!” – Fabiano Birchal, membro da equipe organizadora do evento e professor na Escola do Sebrae.

“Durante esse fim de semana, aconteceu o Startup Weekend Youth BH e tive a oportunidade de fazer parte de um time de mentores sensacional! Foram 54 horas de muito trabalho ajudando 15 equipes a desenvolverem suas ideias. Aprendi muito com essa galera e fiquei impressionada com a capacidade de execução de todos os times!” – Luiza Arantes, mentora do SWY e ex-aluna da Escola do Sebrae.

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Tags:, , , ,

Aula normal em 29/05/2018

Calendário de Provas 2018