No último sábado (13/04) tivemos o evento Café de Negócios, marcando a abertura do Projeto Tutoria.

O evento é o primeiro encontro dos alunos com os empresários tutores, que irão abrir as portas das suas empresas, permitindo ao aluno adentrar no universo da administração e do empreendedorismo.

O Projeto Tutoria é um dos projetos “mão na massa” de empreendedorismo e gestão da Escola do Sebrae, aplicado aos alunos do 1º ano. Por meio de visitas técnicas às empresas, encontros, entrevistas com os tutores e atividades interdisciplinares, os alunos compreendem os principais aspectos de um negócio e entendem na prática como funciona a rotina e os processos de uma organização.

Confira as fotos do Café de Negócios:

Tutoria - Café de Negócios 2019

A Escola do Sebrae agradece as empresas tutoras:

Domino´s Pizza, Acctus, Café 3 Corações, Verdemar Supermercado e Padaria, Qualisol Energia Solar, Minas Arena, HPC Engenharia, Drogaria Araújo, The House Food & Fun, MaxiBrasil, Big Foods Comércio de Alimentos Ltda, Anjos da Guarda, Pizzaria Mangabeiras, Empresas Tuma, Cineart, Tropeira Alimentos, Minas Ferramentas, Horta 31, Barbara Bela, Equipe 1 luz e som, Loja do Barbeiro, Kanpai, Sistema Ápice de Ensino e Troposlab.