Cadastro Vaga de Estágio

Sua empresa pode contar com estagiários alunos da Escola do Sebrae.

Há 24 anos, a Escola do Sebrae promove a formação empreendedora de jovens. A escola possui duas unidades: Escola do Sebrae (Ensino Médio + Técnico em Administração) e Escola do Sebrae (Técnico em Administração – NEJ).

Escola do Sebrae (Ensino Médio + Técnico em Administração) possui proposta curricular que articula a formação do Ensino Médio com a formação em Gestão. Além das disciplinas regulares, os alunos EFG trabalham com conteúdos de finanças, direito empresarial, logística, administração, gestão de pessoas, marketing e comunicação. Para estes alunos o estágio é obrigatório para conclusão de curso.

Premiações Internacionais dos Alunos

O esforço do aluno, aliado à preparação que recebe, é reconhecido internacionalmente: Hannover Expo 2000 – Best Practice; Global Business Challenge NYC (há 8 anos, os alunos conquistam as primeiras posições nesse desafio de negócios); Trade Show – NYC 2014 (feira internacional de empresas simuladas – destaque entre os dez melhores estandes e empresa referência mundial em 2014).

O aluno que solicita uma oportunidade em sua empresa está pronto para o desafio.

Para divulgar a vaga de sua empresa na Escola do Sebrae, por gentileza preencha o formulário com as informações solicitadas a seguir. Tão logo seja validada a aderência da vaga ao formato do curso Técnico em Administração, a vaga será divulgada para os alunos.

Estamos à disposição para esclarecimentos.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Início de estágio

O aluno deverá entregar na escola três vias assinadas dos seguintes documentos:

Plano de Estágio

Finalização de estágio

O aluno deverá entregar na escola três vias assinadas dos seguintes documentos:

Avaliação de Estágio

Cancelamento de estágio

Em caso de cancelamento de estagio entregar o seguinte documento:

Distrato de Contrato de Estágio

A empresa interessada em receber um estagiário pode divulgar sua vaga aqui. Preencha os campos abaixo. A vaga será divulgada para os alunos da Escola do Sebrae (unidade Ensino Médio + Técnico em Administração e Técnico em Administração – NEJ).

DIVULGUE SUA VAGA!
O talento do amanhã pode estar hoje na sua empresa.