Alunas EFG na final do Global Business Challenge - Escola do Sebrae
Home / Alunas EFG na final do Global Business Challenge

Alunas EFG na final do Global Business Challenge

Terça-feira, 4 de abril de 2017

As alunas Ana Carolina Silveira, Ester Coutinho, ambas da EFG (Escola do Sebrae), passaram para a final do Global Business Challenge (GBC) em Nova York. O evento é o maior desafio de negócios para jovens de ensino médio dos Estados Unidos. A Escola do Sebrae é o única representante brasileira no desafio internacional. Nesta edição de 2017, 48 equipes foram formadas e 12 passaram para a semifinal. Das 12, apenas quatro vão para a final. O evento GBC faz parte da programação da Missão Nova York da Escola do Sebrae.

Alunas na final

As alunas Ana Carolina Silveira, Ester Coutinho e equipe estão fazendo história. Se o evento terminasse agora a Escola do Sebrae manteria o recorde de ter seus alunos nas quatro primeiras colocações, nas últimas sete edições da competição. Agora é torcer pelo Brasil e pelos alunos da Escola do Sebrae.

Os alunos da Escola do Sebrae já conquistaram o prêmio de hexacampeões na competição. Veja os resultados aqui.

A equipe da Escola do Sebrae

Participaram da Missão Nova York 2017, representando a Escola do Sebrae e o Brasil, os alunos: Aline Araujo Prado da Cunha, Ana Carolina Silveira, Ana Elisa Sousa Neves, Bernardo Ferrarezi, Carlota Pimentel, Eduarda Fraga, Ester Coutinho, Gustavo de Carvalho, Gustavo Medeiros, Hugo Martins Moura, Izabella Monteiro, Larissa Montanari, Laura Vollmer, Luíza Canesso de Oliveira Agostini, Matheus Carvalho Jorge, Sophia Soares Silva e Vitor Homem Dornas. Os professores Alexandre Herculano e Margaret Carr acompanham e orientam o grupo de alunos.

Confira as fotos em nossa galeria:

Missão NY 2017 - GBC<scri

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Tags:, , , ,

Alunos da EFG na Semifinal do Global Business Challenge

Alunas da EFG conquistam o 3º e 4º lugares no GBC, em Nova York