O primeiro dia do AGITA Experience, realizado no dia 03/05, reuniu mais de 500 jovens! Entre eles, alunos da Escola do Sebrae, Núcleo de Empreendedorismo Juvenil (EFG Sebrae – NEJ), escolas parceiras do Sistema de Formação Gerencial (EFG Nova Lima, EFG Contagem, EFG Pedro Leopoldo, EFG Itabira e EFG Teófilo Otoni) e público externo.
A abertura do evento foi realizada pelo diretor de operações do Sebrae Minas, Marden Magalhães. Em seguida, o público pôde conferir a palestra “Think Big, Start Small, Act Fast!”, com Dudu Obregon, diretor da Perestroika, a maior escola de atividades criativas da América Latina. Na sequência, foi realizado um grande Meetup, com o objetivo de gerar conexão entre o público. Os jovens puderam se conhecer, trocar ideias de negócios e montar times para o programa AGITA. A ex-aluna da EFG NEJ e co-fundadora do projeto Embaixadores de Minas, Brenda Maia, foi a mestre “sem cerimônias” do evento.
E esse foi apenas o primeiro dia!!! O AGITA Experience acontece até sábado (05/05), com uma programação especialmente pensada para o jovem que deseja estar conectado às tendências em inovação e tecnologia. Hoje, a partir das 14h, no Experience Day, serão mais de cinco arenas, oficinas, mostra de startups e desafio de negócios, além do espaço de conexão. Confira a programação completa e faça sua inscrição gratuita pelo Sympla. Venha agitar você também!
 

Clique no álbum para ver as fotos do evento:

Agita Experience - 2018

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.